sábado, dezembro 06, 2008

Personal Serial Killer Tabajara Blóxsóris!!!

Aproxime-se colega estiloso e antenado na moda, sabe da última? Não? Não esteve em Paris semana passada? Não assistiu o último desfile da Gucci? Não viu as novidades na internet do seu iPhone banhado a ouro? Ai colega, quanta alienação, tome banho de sal grosso, espanta essa pobreza! Pois eu, sendo chique de doer, acabei de adquirir meu própio personal serial killer tabajara blóxsóris (que ainda me acha bonita!), comentarista e visitante deste humilde blog. Babe de inveja, colega, o meu próprio personal serial killer tabajara blóxsóris é uma nova moda totalmente descolada, diferente de tudo, luxo para poucos!
(Aguarde, pessoa do povo, quando essa ficar no passado, o que acontecerá na próxima estação, adiquira um personal serial killer tabajara blóxsóris num camelô pertinho de sua casa!)

**********************************************

Não entendeu? Colega sem noção, vide os comentários do post de 24/10/08.

**********************************************

Devido a encheções de saco freqüentes, vindas de conhecidos e desconhecidos, mudei as cores do blog. E é só isso o que eu tenho para dizer, não tendo paciência nenhuma de cuidar deste humilde blog durante minhas curtas férias em Fortaleza.

3 comentários:

  1. O que seria um "Personal Serial Killer Tabajara Blóxsóris"?????

    Agradeço a mudançã da cor do blog.

    Fusco

    ResponderExcluir
  2. adorei!!
    alem de tudo, voce é muito criativa e engraçada!!
    sou um produto bloxóris!!! (é mesmo assim que escreve?!)

    ResponderExcluir

Espaço abaixo: Pra quem leu o post e tem qualquer coisa a dizer. Deixe também o email ou site.